Sabrina Sato fala sobre fim da relação no ‘Papo de Segunda’, programa da Globo
27/01/2023

Sabrina Sato foi a convidada especial do programa ‘Papo de Segunda’, comandado por Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Francisco Bosco.

Durante a entrevista,  como carreira, relacionamento, vida pessoal e muitos mais.

Porém, um assunto chamou mais a atenção dos telespectadores, que no caso, foi a maturidade de Sabrina Sato. Afinal, para quem não sabe, ela já namorou com João Vicente, um dos apresentadores do programa da Globo, de 2013 a 2015, mas, falou sobre o fim da relação com muita maturidade.

“A gente terminou na hora certa. Eu acho que tudo tem um momento assim: ‘Quem ama também liberta o outro’. Quem ama também fala: ‘Tá na hora de você seguir’.

 E a gente fez isso. Então, a gente foi conversando, até sobre o nosso fim, entre a gente”, começou ela.

E continuou: “Até pra falar assim: ‘Ah João, fala você para a imprensa’, ‘Atende aí você’. Aí ele: ‘Não, fala você’.

O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar

Nancy vê o perigo perto demais e chama Adriana para o choque.... Ver mais
25/06/2026
Ronei faz proposta a João Raul e Agrado, mas manipulação vem à tona.... Ver mais
25/06/2026
Adriana e Pedro se casam, Pilar invade cerimônia e último segredo explode.... Ver mais
25/06/2026
Edvaldo revela segredo sobre Arthur, Adriana perde julgamento e Pedro faz promessa emocionante.... Ver mais
25/06/2026
Casemiro entra em alerta e Tonho vira a maior preocupação.... Ver mais
25/06/2026
Talita expõe foto de Eduarda e Leandro no hotel e causa constrangimento.... Ver mais
25/06/2026
A Nobreza do Amor: Belmira abre o bico, e Alika desmascara golpe de Virgínia.... Ver mais
24/06/2026
Pilar entrega o jogo: Pedro encontra a fraqueza que pode derrubá-la de vez.... Ver mais
24/06/2026
João Raul peita mágoas do passado e vai atrás de Agrado em Coração Acelerado
24/06/2026