Emílio Surita, apresentador do 'Pânico', é internado após descobrir diagnóstico de câncer: ‘É grave. Força e sorte’
17/05/2023

O apresentador Emílio Surita, que apresenta o Pânico na Jovem Pan, está internado após receber o diagnóstico de um câncer no intestino e já passou por uma cirurgia de retirada que o fez ficar uma semana na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. Amigos próximos dizem que ele já "passou pelo pior".

“Ele fez uma operação bastante delicada há quase uma semana e agora já está no quarto, ainda bem, com dreno, com tudo”, disse Odair .

“Como você sempre brincou, brinque em cima daquilo, que você supera. É grave, é, porque não é uma verruguinha. Força e sorte”, completou.

Nancy vê o perigo perto demais e chama Adriana para o choque.... Ver mais
25/06/2026
Ronei faz proposta a João Raul e Agrado, mas manipulação vem à tona.... Ver mais
25/06/2026
Adriana e Pedro se casam, Pilar invade cerimônia e último segredo explode.... Ver mais
25/06/2026
Edvaldo revela segredo sobre Arthur, Adriana perde julgamento e Pedro faz promessa emocionante.... Ver mais
25/06/2026
Casemiro entra em alerta e Tonho vira a maior preocupação.... Ver mais
25/06/2026
Talita expõe foto de Eduarda e Leandro no hotel e causa constrangimento.... Ver mais
25/06/2026
A Nobreza do Amor: Belmira abre o bico, e Alika desmascara golpe de Virgínia.... Ver mais
24/06/2026
Pilar entrega o jogo: Pedro encontra a fraqueza que pode derrubá-la de vez.... Ver mais
24/06/2026
João Raul peita mágoas do passado e vai atrás de Agrado em Coração Acelerado
24/06/2026