Mãe perde todos os dentes durante a gravidez por causa de condição e desabafa: ‘Foi muito traumático’
03/07/2023

Durante a gravidez, uma mulher perdeu todos os dentes devido a uma condição médica. Logo após descobrir a gravidez, foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, uma condição que causa enjoos intensos e vômitos excessivos. 

Ela passava a maior parte do tempo na cama e sofria com vômitos frequentes, o que resultou na perda de alguns dentes. Seis meses após o nascimento do primeiro filho, ela precisou extrair todos os dentes devido aos danos causados pelo ácido do vômito. A mulher teve mais duas gestações e enfrentou a mesma condição em todas elas. Descreveu a experiência como extremamente traumática.

Nancy vê o perigo perto demais e chama Adriana para o choque.... Ver mais
25/06/2026
Ronei faz proposta a João Raul e Agrado, mas manipulação vem à tona.... Ver mais
25/06/2026
Adriana e Pedro se casam, Pilar invade cerimônia e último segredo explode.... Ver mais
25/06/2026
Edvaldo revela segredo sobre Arthur, Adriana perde julgamento e Pedro faz promessa emocionante.... Ver mais
25/06/2026
Casemiro entra em alerta e Tonho vira a maior preocupação.... Ver mais
25/06/2026
Talita expõe foto de Eduarda e Leandro no hotel e causa constrangimento.... Ver mais
25/06/2026
A Nobreza do Amor: Belmira abre o bico, e Alika desmascara golpe de Virgínia.... Ver mais
24/06/2026
Pilar entrega o jogo: Pedro encontra a fraqueza que pode derrubá-la de vez.... Ver mais
24/06/2026
João Raul peita mágoas do passado e vai atrás de Agrado em Coração Acelerado
24/06/2026