Atriz da Globo deixou novela pela metade por síndrome e nunca mais voltou para a TV: ‘Me senti agoniada’
09/02/2023

Artista que atuou em diversas novelas da Globo largou novela pela metade e nunca mais voltou para a televisão.

A Globo já teve muitas atrizes que passaram pelo seu seleto elenco e que atuaram em diversas de suas novelas. Muitas delas ainda continuam no ar em produções da emissora ou da concorrência. Contudo, outras estão afastadas e se dedicando a outras artes.

Um desses casos é da famosa atriz Maria Luísa de Sousa Dantas Lopes, conhecida apenas como Xuxa Lopes. Ela teve um relacionamento com Cláudio Marzo e do fruto da união nasceu Bento. Atualmente, está apenas se dedicando ao teatro.

Atriz da Globo se afastou da TV após síndrome

Enquanto trabalhava na novela Sangue Bom, da Globo, Xuxa Lopes precisou se afastar para um tratamento de saúde.

Ela tinha Síndrome do Pânico, condição que a atormentava há alguns anos.

“Me senti agoniada. Gravei as primeiras cenas e, quando voltei, tomei um remédio porque estava sem coragem de trabalhar”, disse a atriz em uma entrevista.

O artigo não está concluído, clique na próxima página para continuar

Nancy vê o perigo perto demais e chama Adriana para o choque.... Ver mais
25/06/2026
Ronei faz proposta a João Raul e Agrado, mas manipulação vem à tona.... Ver mais
25/06/2026
Adriana e Pedro se casam, Pilar invade cerimônia e último segredo explode.... Ver mais
25/06/2026
Edvaldo revela segredo sobre Arthur, Adriana perde julgamento e Pedro faz promessa emocionante.... Ver mais
25/06/2026
Casemiro entra em alerta e Tonho vira a maior preocupação.... Ver mais
25/06/2026
Talita expõe foto de Eduarda e Leandro no hotel e causa constrangimento.... Ver mais
25/06/2026
A Nobreza do Amor: Belmira abre o bico, e Alika desmascara golpe de Virgínia.... Ver mais
24/06/2026
Pilar entrega o jogo: Pedro encontra a fraqueza que pode derrubá-la de vez.... Ver mais
24/06/2026
João Raul peita mágoas do passado e vai atrás de Agrado em Coração Acelerado
24/06/2026